Biblioteca Gremig Voltar para a homepage

E-mail: biblioteca@gremig.com.br

Empréstimos

• Tipo de empréstimo: domiciliar;
  • É imprescindível que o associado esteja em dia com a Gremig;
  • Efetuados a partir das solicitações dos associados pessoalmente, por e-mail ou telefone;
  • A entrega do material poderá ser feita pessoalmente, ou via malote, devendo o associado informar a sigla, local de trabalho e cidade onde reside;
  • É permitido o empréstimo de até quatro obras por associado, ao mesmo tempo, por um período de 15 (quinze) dias.

Devolução

• A obra emprestada deverá ser devolvida na data prevista para a devolução;
  • A ficha do livro, que é encaminhada com a obra via - malote deverá ser devolvida assinada à biblioteca.
  • Após a data prevista, o associado ficará bloqueado para novos empréstimos e utilização dos convênios firmados com a Gremig até a realização da devolução da obra.

Renovação

• Só poderá ser renovado o empréstimo de obra que não estiver em reserva;
  • Poderá ser feita pessoalmente, via e-mail, ou por telefone, e são aceitas caso a obra não esteja reservada. Em caso de reserva, o usuário poderá incluir seu nome na sequência de solicitação.

Reserva

• Têm direito a reserva todos os associados da Gremig;
  • Será mantida fielmente a ordem cronológica dos pedidos;
  • A comunicação ao usuário sobre a disponibilidade do material solicitado em reserva poderá ser efetuada através de telefone ou via e-mail. Para tanto é necessário que o usuário atualize seu cadastro junto à Gremig.
  • A reserva será mantida por 48 (quarenta e oito) horas após a chegada da obra na biblioteca;
  • Não sendo efetuado o empréstimo, a obra será automaticamente disponibilizada para o próximo inscrito na lista;
  • A entrega poderá ser pessoalmente ou via malote.

Perdas, danos e extravios

• O usuário será responsável por todos os danos causados ao material bibliográfico retirado para empréstimo;
  • Em caso de perda, dano ou extravio da obra, será obrigatória a substituição ou indenização pelo valor atualizado do mesmo.
  • Em qualquer situação acima, o usuário deverá procurar a Biblioteca.

I've seen a lot of steel watches in my time and can say that no one makes steel or polishes a case quite like Rolex replica watches uk - and they so do fantastically using high-tech machines in rather large production volumes. This isn't about tiny details, but rather that the steel of Rolex Submariner replica watches uk looks and feels a bit different than the steel of other watches. This is of course due in part thanks to Rolex replica watches uk is amazing brushed finishing that is applied to much of the Rolex Submariner replica watches uk case. Other parts of the case (such as the sides) are given a polished finish. These "alternating finishes" help the case to look its best. Around the dial is a rotating diver's bezel which is more or less a standard element on the majority of dive replica watches. This bezel can be turned by your hand and gives you the ability to line up the 12 o'clock point with the minute hand to measure something that is up to 60 minutes long.